Política de Trocas

 

A Loja Babi Alencar oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeita (o) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Para isso, veja as regras abaixo

 

Considerações Gerais

 

1.    Todos os procedimentos que envolva devolução de um produto devem ser comunicado à nossa Central de Atendimento BABI ALENCAR pelo e-mail contato@babialencar.com.br.

2.    Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação ao e-mail contato@babialencar.com.br e que estejam dentro do prazo.

3.    Você poderá realizar a sua troca pelo mesmo produto dentro das numerações disponíveis.

4.    As peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Com as etiquetas da BABI ALENCAR;
  • Dentro da embalagem da BABI ALENCAR;
  • Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se tiver);
  • Acompanhadas da nota fiscal. No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá à identificação de sua compra e consequentemente a troca. 
  • Obs: Se a BABI ALENCAR entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estará dispensado de aceitar o mesmo e poderá, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa. 

5.    O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente. 

6.    Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

7.    Ao receber sua compra, verifique:

  • Se a embalagem está aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Falta de algum acessório;
  • Produto em desacordo com o pedido.

Se ocorrer uma das hipóteses acima, o cliente deverá recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com a BABI ALENCAR. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.

8. Se tratando de devolução, a BABI ALENCAR fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete. 

9. Em caso de dúvida, fale com a BABI ALENCAR através do telefone (11) 93074-1885, das 9:00 às 17:00hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou do e-mail contato@baialencar.com.br.

 

Troca por Defeito do Produto

Em no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.

 

Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato pelo e-mail contato@babialencar.com.br até a data limte para que os procedimentos possam ser efetivados. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de mal-uso, ele poderá ser consertado ou trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da BABI ALENCAR.  

Troca por Desistências (Compras Online)

Deve ser comunicado antecipadamente pelo e-mail contato@babialencar.com.br no máximo 7 (sete) diascontados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida. Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado por terceiros.

 

Trocas por Insatisfação modelo ou tamanho

Deve ser comunicada antecipadamente pelo e-mail contato@babialencar.com.br no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.

Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado por terceiros.

 

Produtos em SALE/ liquidação ou off

Não realizamos trocas.

 

Troca Autorizada

Entraremos em contato através do e-mail informando que a solicitação de troca foi autorizada. Sendo assim, você poderá utilizar o crédito online como uma forma de pagamento para sua próxima compra em nosso site.

 

Troca Negada

Em casos de solicitação de troca negada, informaremos por e-mail qual regra descrita na política de troca não foi seguida, e faremos todos os procedimentos de devolução do produto para o cliente.

OBS: É de suma importância que as regras de trocas sejam seguidas, pois em casos de rejeição da solicitação de troca, os custos de reenvio ficam por conta do cliente.

Sobre a loja

A loja Babi Alencar veio para provar que todas as mulheres podem ter o seu estilo nas mais variadas formas de alegria que a vida fornece. Veio para mostrar que cada mulher possui um espírito forte e lindo que deve ser descoberto. Veio para mostrar o sorriso de se vestir bem em qualquer lugar. Aqui você poderá encontrar estilo moderno, sofisticado e elegante para qualquer ambiente que precisar. Venha conhecer o #timedababi

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos

Babi Alencar - CNPJ: 33.410.049/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail