A Loja Babi Alencar oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeita (o) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Para isso, veja as regras abaixo
Considerações Gerais
1. Todos os procedimentos que envolva devolução de um produto devem ser comunicado à nossa Central de Atendimento BABI ALENCAR pelo e-mail contato@babialencar.com.br.
2. Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação ao e-mail contato@babialencar.com.br e que estejam dentro do prazo.
3. Você poderá realizar a sua troca pelo mesmo produto dentro das numerações disponíveis.
4. As peças só serão aceitas se devolvidas:
5. O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, também é de responsabilidade do cliente.
6. Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
7. Ao receber sua compra, verifique:
Se ocorrer uma das hipóteses acima, o cliente deverá recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com a BABI ALENCAR. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações.
8. Se tratando de devolução, a BABI ALENCAR fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.
9. Em caso de dúvida, fale com a BABI ALENCAR através do telefone (11) 93074-1885, das 9:00 às 17:00hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou do e-mail contato@baialencar.com.br.
Troca por Defeito do Produto
Em no máximo 30 (trinta) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto.
Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato pelo e-mail contato@babialencar.com.br até a data limte para que os procedimentos possam ser efetivados. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de mal-uso, ele poderá ser consertado ou trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da BABI ALENCAR.
Troca por Desistências (Compras Online)
Deve ser comunicado antecipadamente pelo e-mail contato@babialencar.com.br no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, a devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida. Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado por terceiros.
Trocas por Insatisfação modelo ou tamanho
Deve ser comunicada antecipadamente pelo e-mail contato@babialencar.com.br no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria.
Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado por terceiros.
Produtos em SALE/ liquidação ou off
Não realizamos trocas.
Troca Autorizada
Entraremos em contato através do e-mail informando que a solicitação de troca foi autorizada. Sendo assim, você poderá utilizar o crédito online como uma forma de pagamento para sua próxima compra em nosso site.
Troca Negada
Em casos de solicitação de troca negada, informaremos por e-mail qual regra descrita na política de troca não foi seguida, e faremos todos os procedimentos de devolução do produto para o cliente.
OBS: É de suma importância que as regras de trocas sejam seguidas, pois em casos de rejeição da solicitação de troca, os custos de reenvio ficam por conta do cliente.
A loja Babi Alencar veio para provar que todas as mulheres podem ter o seu estilo nas mais variadas formas de alegria que a vida fornece. Veio para mostrar que cada mulher possui um espírito forte e lindo que deve ser descoberto. Veio para mostrar o sorriso de se vestir bem em qualquer lugar. Aqui você poderá encontrar estilo moderno, sofisticado e elegante para qualquer ambiente que precisar. Venha conhecer o #timedababi